sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

Como el mosquito en la piedra...

Hoje chegou o momento de despedir-me da minha anfitriã, que tornou-se uma amiga querida, abrindo as portas e o coração pra me receber aqui nesse belo pedaço de lugar, em Imbituba. Deixo um pouquinho de mim, assim como sei que levarei muito daqui e de ti comigo pela estrada. É difícil, foi uma semana muito gostosa e cheia de aprendizados, rolês e reflexão.
Aqui tenho uma caminha quente, banheiro limpo, comidinhas saudáveis (obrigada pelos lanches e jantinhas deliciosos e por deixar-me descobrir meus dotes culinários na sua cozinha, amiga, e por bagunçar e arrumar teu lar), um lugar pra escrever no blogue, brisa e água fresca (e até gatinhas pra afofar); além do abraço e conversas com a *E, que me faz companhia depois que chega do trampo.

Desenho que fiz da host meditando na praia. 

Tatu de sereia que fiz na pele da host.

Tenho tanto a te agradecer, por me fazer sentir em casa, aqui que não é tao distante, mas que já foi uma grande jornada desde Porto Alegre. Tenho certeza que pra ti também é assim desde que saístes de lá. E quando fores teu momento, vai pelo mundo, te aventuras, confia em ti mesma e me dá um alô. Como falamos, certamente nos encontraremos por aí ainda. Me disseram que almas livres se pecham sempre. 💛💜💙💚

Chocolatinhos decorados pela host. 💖

Mas preciso seguir adiante, pois apesar de confortável aqui, a minha intenção é deslimitar-me e desbravar novos horizontes, pular além das minhas zonas de conforto e explorar tanto meios desconhecidos quanto partes de mim que se revelam pelos caminhos que percorro, além de seres com quem possa trocar e dividir experiências. Sinto mais que nunca os ciclos a se renovar dentro de mim e os caminhos se abrindo.💞💫


Foto tirada na 'lagoa' da Barra de Ibiraquera.

Já sinto falta de casa, na verdade mais da minha gata, minha cachorra e meus pais. Minha mãe tá lá contando os dias desde que parti - não tinha reparado que fazem 3 semanas já-, e sempre preocupada, principalmente se tô me nutrindo direitinho. Me sinto ótima, até mais forte, e aprenderei a lidar com as saudades, já que tenho tanto que ainda quero trilhar antes de voltar. Coloquei como meta vender e/ou trocar todas as artes que trouxe na mochila antes de pensar em fazer o retorno para o Sul.
Vou expor meus trampos num evento em Floripa sábado (amanhã) e circular pela Ilha. Quem estiver por perto, tá convidado a comparecer, vai ter arte, tattoo das mina, som e comidinhas!
(Preciso de pouso e carona até lá, se alguém souber de algo, avise aqui <3)


------------------------      Solta as Bruxas ~ Flash Day Tattoo Casa Odara    ------------------------



Foto tirada na Praia do Rosa.

Desejo a todos os viajantes uma longa jornada de luzes coloridas. Em breve posto os próximos capítulos. Aloha e feliz nova lunação!




                                               ~~ Trilha sonora do dia ~~


Nenhum comentário:

Postar um comentário